//
você está lendo...
Baixar CD

CD Elvis Presley – As 50 músicas de maior amor 2001

Baixar Gratis: Elvis Presley As 50 músicas de maior amor 2001 – Gratis

Baixar Gratis  Rapida e Gratis com MediaGet

Download CD Elvis Presley – As 50 músicas de maior amor 2001 Completo

Baixar CD Elvis Presley – As 50 músicas de maior amor 2001 grátis

CD de rock Elvis Presley As 50 músicas de maior amor 2001
Dados do Disco

Banda: Elvis Presley 

Álbum: The Greatest Love Songs 50
Gênero: Rock, Rock & Roll, Pop / Rock 
Ano de LANÇAMENTO: 2001


Dados do Arquivo
Tamanho: 295 Mb 
Formato: mp3 
Qualidade: 286 kbps


Lista de Música :
CD 1
«Always on My Mind» 
«E Eu te amo Então,» 
«Suspicious Minds» 
«Não chore papai» 
«Are You Lonesome Tonight?» 
«rendição» 
«É agora ou nunca» 
«The Wonder of You» 
“Você perdeu aquele sentimento amoroso» 
«É impossível» 
«até que é hora de você ir» 
«Você não tem que Say You Love Me» 
«Para os bons tempos» 
«Olhos espanhóis» 
«Há Goes My Tudo » 
«Tornar o mundo Go Away» 
«Veste Meu anel» 
«Unchained Melody» 
«é só amor» 
«Eu apenas não consigo deixar de acreditar» 
«Let It Be Me» 
«Rags to Riches» 
« Eu perdi você »
CD 2
«Eu não posso Help Falling In Love» 
«Hawaiian Wedding Song» 
«Fame and Fortune» 
«Good Luck Charm» 
«Ela não é você» 
«Suspeita» 
«The Girl of My Best Friend» 
«a emoção de sua Amor » 
«Pocketful of Rainbows» 
«Há sempre me» 
«Love Letters» 
«Vou Lembrar Você» 
«It Hurts Me» 
«Você não me conhece» 
«Love Me Tender» 
«True Love» 
«I Was Aquele » 
«I Want You, I Need You, Eu te amo» 
«Loving You» 
«Love Me» 
«Old Shep» 
«É quando o Heartaches Begin» 
«jovem e bela» 
«Não me pergunte por que» 
«As Long As I Have You» 
«Não» 
«(Agora e depois há) um tolo, como i»
Envio – Depositfiles

Tabs Buscados:

  • Elvis Presley – canções maior amor – cd2 mp3 blogspot
  • Elvis Presley – 50 canções maior amor (2001) baixar

Baixe também
Noemi – Rosso Live [2CD] (2012

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.